App SUPERCASA
Descobre a tua nova casa
Abrir
OLI recebe Ministro da Economia e anuncia internacionalização

OLI recebe Ministro da Economia e anuncia internacionalização

Partilhar notícia Imprimir
Na ocasião, o CEO António Oliveira anunciou o aumento do investimento em I&D para 1,2 milhões de euros, a expansão internacional da marca para o Brasil, México e Uruguai e o desenvolvimento de um centro logístico e comercial na Rússia.
O ministro da Economia Álvaro Santos Pereira visitou a OLI, principal produtor europeu de autoclismos. Com sede em Aveiro, a OLI tem-se destacado no mercado internacional pela inovação, sendo hoje uma das empresas portuguesas com mais patentes na Europa e uma das que mais investe em proteção de patentes em Portugal.

Na ocasião, o CEO António Oliveira anunciou o aumento do investimento em Investigação em Desenvolvimento para 1,2 milhões de euros, a expansão internacional da marca para a América do Sul, nomeadamente Brasil, México e Uruguai, e o desenvolvimento de um centro logístico e comercial na Rússia.

De salientar que a OLI é o único fabricante português de autoclismos interiores para louça suspensa e fechou o exercício de 2011 com um volume de vendas acima dos 44.200 milhões de euros, com a atividade exportadora a representar 80%.
Comentário
Os comentários são sempre sujeitos a apreciação prévia. Ficam excluídos da sua colocação online os comentários considerados ofensivos, insultuosos, difamatórios, inflamados, discriminatórios, e desadequados ao texto alvo de comentário.
Data: 16/4/2024
Frequência: Diária
Edições: Gratuitas
Escolhas do editor ler mais ›
Agenda ler mais ›