App SUPERCASA
Descobre a tua nova casa
Abrir
Barbot Infinity - O esmalte que se adapta por natureza

Barbot Infinity - O esmalte que se adapta por natureza

Partilhar notícia Imprimir
A Barbot, marca portuguesa de tintas e vernizes, acaba de lançar Infinity, um esmalte camaleónico, que se adapta na perfeição a qualquer superfície.
A Barbot, marca portuguesa de tintas e vernizes, acaba de lançar Infinity, um esmalte camaleónico, que se adapta na perfeição a qualquer superfície.

Recomendado para interiores e exteriores, este novo esmalte distingue-se pela excelente capacidade de aderência às mais diversas superfícies, seja metal, vidro, cerâmica ou PVC. Um esmalte multisuperfícies, pronto para responder a qualquer desafio com a máxima eficácia.

Para além de versátil, o novo esmalte da Barbot é também muito prático. Pode ser utilizado como primário e acabamento, dispensando outros produtos complementares, e apresenta uma grande capacidade de resistência, que garante uma elevada longevidade do produto. De fácil aplicação e óptima lacagem, Barbot Infinity apresenta um brilho singular que lhe confere um aspecto radiante.

De acordo com Sandra Cunha, da Área de Investigação & Desenvolvimento da Barbot, “A formulação do esmalte Infinity vem responder ao desafio de criar um produto versátil, resistente e de elevada longevidade, adaptável a qualquer superfície. No seu desenvolvimento tivemos ainda a preocupação de utilizar uma base aquosa, sendo por isso um esmalte mais amigo do ambiente, e de lhe conferir uma dupla funcionalidade, o que o torna neste momento uma solução única e inovadora no mercado, pois funciona como acabamento e como primário.”

Barbot Infinity está disponível em embalagens de 0,75L e 4L.
Notícias relacionadas
Comentário
Os comentários são sempre sujeitos a apreciação prévia. Ficam excluídos da sua colocação online os comentários considerados ofensivos, insultuosos, difamatórios, inflamados, discriminatórios, e desadequados ao texto alvo de comentário.
Data: 20/4/2024
Frequência: Diária
Edições: Gratuitas
Escolhas do editor ler mais ›
Agenda ler mais ›