App SUPERCASA
Descobre a tua nova casa
Abrir
PNIDH

Criado Prémio Nacional de Promoção da Habitação em Cabo Verde

Partilhar notícia Imprimir
O Ministério da Descentralização, Habitação e Ordenamento do Território de Cabo Verde decidiu criar este prémio, com o objectivo de incentivar e promover a pesquisa em tudo que diz respeito à promoção da habitação no país.
O Ministério da Descentralização, Habitação e Ordenamento do Território de Cabo Verde decidiu criar, no quadro do programa “Casa para todos”, o Prémio Nacional de Inovação no Domínio da Habitação (PNIDH), com o objectivo de incentivar e promover a pesquisa em tudo que diz respeito à promoção da habitação no país.

Este prémio será também uma forma de “incentivar a concepção e construção de sítios de habitar que sejam o mais adaptável possível a um conjunto de aspectos funcionais, tecnológicas e de imagem que possam satisfazer o mais amplo leque de necessidades do sector habitacional”, refere uma nota do MDHOT.

O concurso será realizado em três etapas. A primeira consiste na criação da imagem de marca do prémio; a segunda passa pela divulgação e realização do concurso e a terceira é a de atribuição do prémio.
Notícias relacionadas
Comentário
Os comentários são sempre sujeitos a apreciação prévia. Ficam excluídos da sua colocação online os comentários considerados ofensivos, insultuosos, difamatórios, inflamados, discriminatórios, e desadequados ao texto alvo de comentário.
Data: 20/4/2024
Frequência: Diária
Edições: Gratuitas
Escolhas do editor ler mais ›
Agenda ler mais ›