App SUPERCASA
Descobre a tua nova casa
Abrir
Vulcano parceira exclusiva do portal Naturlink na Campanha Naturbio

Vulcano parceira exclusiva do portal Naturlink na Campanha Naturbio

Partilhar notícia Imprimir
No Dia Mundial do Consumidor, a Vulcano associa-se ao portal Naturlink enquanto marca parceira exclusiva no lançamento da Campanha Naturbio, campanha organizada pelo portal Naturlink, canal ambiental do portal Sapo.pt e que pretende promover a agricultura biológica.
No Dia Mundial do Consumidor, a Vulcano associa-se ao portal Naturlink enquanto marca parceira exclusiva no lançamento da Campanha Naturbio, campanha organizada pelo portal Naturlink, canal ambiental do portal Sapo.pt e que pretende promover a agricultura biológica.

A iniciativa, lançada hoje e organizada pelo canal ambiental do portal Sapo.pt, com o apoio institucional da INTERBIO – Associação Interprofissional para a Agricultura Biológica – pretende promover a Agricultura Biológica e o consumo dos produtos biológicos produzidos em Portugal, através da implementação de uma campanha de consumo patrocinado – publicidade sustentável. Esta ação traduzir-se-à, posteriormente, na aplicação de descontos nos preços de venda ao público dos produtos biológicos nacionais, gerando visibilidade em torno dos mesmos e dos seus benefícios.

“A Vulcano, enquanto marca portuguesa que se preocupa com o bem-estar dos consumidores, tem todo o gosto em ser o primeiro parceiro desta causa e o parceiro exclusivo deste dia de lançamento”, refere Nadi Batalha, Responsável de Marketing da Vulcano. “É importante para nós conseguirmos perpetuar, através de parcerias e iniciativas como esta, aquilo que consideramos ser um dos nossos princípios – a garantia da satisfação dos consumidores, através da promoção de ações ou produtos que permitam uma maior poupança e sempre tendo em consideração o respeito pelo meio ambiente e o respeito pelo que é produzido em Portugal”, conclui.

A Campanha Naturbio assenta num conceito-chave ao qual foi chamado “Consumo 3.0” e que se traduz no favorecimento simultâneo de consumidores, anunciantes, produtores e comerciantes, num processo de benefício mútuo. “O consumo 3.0 permite internalizar o investimento promocional no processo de consumo, reduzindo os custos para as famílias, sem qualquer prejuízo para a visibilidade conseguida pelos anunciantes, permitindo combinar eficácia publicitária com responsabilidade social – publicidade sustentável”, afirma Rui Borralho, Responsável pela campanha.

A campanha lançada hoje, no âmbito do Dia Mundial do Consumidor, será alargada e reforçada no dia 22 de Abril, dia em que se celebra o Dia Mundial da Terra. http://naturlink.sapo.pt
Comentário
Os comentários são sempre sujeitos a apreciação prévia. Ficam excluídos da sua colocação online os comentários considerados ofensivos, insultuosos, difamatórios, inflamados, discriminatórios, e desadequados ao texto alvo de comentário.
Data: 11/5/2024
Frequência: Diária
Edições: Gratuitas
Escolhas do editor ler mais ›
Agenda ler mais ›