App SUPERCASA
Discover your new home
Open
Lisboa recebe seminário sobre Ecoeficiência do Espaço Público em Angola

Lisboa recebe seminário sobre Ecoeficiência do Espaço Público em Angola

Share article Print
A decorrer nos próximos dias 28 e 29 de Março, em Lisboa, o seminário tem como objectivo a disponibilização de noções básicas para a actuação no âmbito do Espaço Público e expansão de actividade profissional em Angola.
Numa altura em que Angola vive um boom construtivo inigualável e em que, simultaneamente, as estratégias
de internacionalização ganham terreno no contexto empresarial em Portugal e em todo o Mundo, o Jornal
Arquitecturas organiza o Seminário “Ecoeficiência do Espaço Público em Angola”, que decorrerá nos dias 28 e 29 de Março, no Hotel Tryp Oriente (Lisboa).


Dirigido a profissionais da engenharia, arquitectura, arquitectura paisagista, urbanismo, transportes e mobilidade, este Seminário está direccionado para disponibilizar as noções básicas que se colocam, por um lado, à actuação no âmbito do Espaço Público em Angola e, por outro, à expansão de actividade profissional para este país.

Através da experiência irrefutável dos oradores presentes serão conhecidos os principais desafios ao nível da eficiência e da optimização de custos aplicados à arquitectura, à mobilidade, aos espaços verdes e à gestão de resíduos em meio urbano. Destaque para a abertura oficial do Presidente do Banco BIC, Luís Mira Amaral, e para a presença do Director da PROAP – Angola, Nuno Jacinto e do Bastonário da Ordem dos Arquitectos de Angola, António Gameiro.

De extrema relevância para o contexto nacional e internacional vivido, o Seminário “Ecoeficiência do Espaço Público em Angola” apresentará as soluções melhor adaptadas à realidade angolana por peritos com provas dadas em Portugal, em Angola ou num contexto internacional.

Related News
Comment
The comments are always subject to previous approval. Comments that are offensive, defamatory, slanderous, discriminatory, and inadequate to the text that is being commented on, will not be placed online.
Date: 18/4/2024
Frequence: Daily
Editions: Free
Editor's Picks read more ›
Agenda read more ›