App SUPERCASA
Discover your new home
Open
Investidores lusos em seminário sobre oportunidades no Centro Oeste do Brasil

Investidores lusos em seminário sobre oportunidades no Centro Oeste do Brasil

Share article Print
Centro de Reuniões da FIL recebe a AIP e a Câmara de Comércio Brasil-Portugal em Brasília para promoverem o tema "Linhas de Crédito, Oportunidades de Negócio e Incentivos Fiscais para Investimentos no Centro Oeste do Brasil"
A AIP - Feiras, Congressos e Eventos e a Câmara de Comércio Brasil-Portugal em Brasília promovem no dia 26 de Março, um seminário subordinado ao tema "Linhas de Crédito, Oportunidades de Negócio e Incentivos Fiscais para Investimentos no Centro Oeste do Brasil – Distrito Federal - Brasília, Goiás, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul". O evento tem lugar no Auditório III, do Centro de Reuniões, da FIL.

Com o objectivo de dar a conhecer às autoridades, ao sector produtivo e empresários portugueses, as oportunidades de negócio e de investimento no Centro Oeste brasileiro, o seminário está essencialmente vocacionado para os sectores da Biotecnologia, Energias Renováveis - Eólica e Fotovoltaica, Empreendimentos Turísticos, Agropecuários, Infraestrutura, Construção de Ferrovias, Construção de Rodovias, Projetos Industriais e Tratamento de Resíduos.

Entre os convidados para intervenção no seminário destacam-se as presenças do director Superintendente da SUDECO – Superintendência do Desenvolvimento do Centro Oeste - Ministério da Integração Nacional, do director de Governo do Banco do Brasil, do director do Banco Nacional de Desenvolvimento Social e dos secretários de Desenvolvimentos Económico do Distrito Federal de Brasília, Goiás, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul.

A organização promove também uma sessão de contactos bilaterais, apresentada após o seminário, que constituirá uma oportunidade privilegiada para o estabelecimento de diálogo directo entre os representantes das entidades estatais brasileiras e os empresários portugueses presentes no evento.
Related News
Comment
The comments are always subject to previous approval. Comments that are offensive, defamatory, slanderous, discriminatory, and inadequate to the text that is being commented on, will not be placed online.
Date: 20/4/2024
Frequence: Daily
Editions: Free
Editor's Picks read more ›
Agenda read more ›