Venda ou alugue a sua casa!
Área Pessoal Lista de imóveis

Pesquisar Notícias

Pesquisar

ler mais Agenda

07 mai 13 a 11 mai 13 Tektónica Moçambique

26 out 12 a 28 out 12 - Madrid - Palacio de Congresos de Madrid Salón de la Vivienda de Madrid

15 março 2012

Vulcano parceira exclusiva do portal Naturlink na Campanha Naturbio

Vulcano parceira exclusiva do portal Naturlink na Campanha Naturbio

No Dia Mundial do Consumidor, a Vulcano associa-se ao portal Naturlink enquanto marca parceira exclusiva no lançamento da Campanha Naturbio, campanha organizada pelo portal Naturlink, canal ambiental do portal Sapo.pt e que pretende promover a agricultura biológica.

A iniciativa, lançada hoje e organizada pelo canal ambiental do portal Sapo.pt, com o apoio institucional da INTERBIO – Associação Interprofissional para a Agricultura Biológica – pretende promover a Agricultura Biológica e o consumo dos produtos biológicos produzidos em Portugal, através da implementação de uma campanha de consumo patrocinado – publicidade sustentável. Esta ação traduzir-se-à, posteriormente, na aplicação de descontos nos preços de venda ao público dos produtos biológicos nacionais, gerando visibilidade em torno dos mesmos e dos seus benefícios.

“A Vulcano, enquanto marca portuguesa que se preocupa com o bem-estar dos consumidores, tem todo o gosto em ser o primeiro parceiro desta causa e o parceiro exclusivo deste dia de lançamento”, refere Nadi Batalha, Responsável de Marketing da Vulcano. “É importante para nós conseguirmos perpetuar, através de parcerias e iniciativas como esta, aquilo que consideramos ser um dos nossos princípios – a garantia da satisfação dos consumidores, através da promoção de ações ou produtos que permitam uma maior poupança e sempre tendo em consideração o respeito pelo meio ambiente e o respeito pelo que é produzido em Portugal”, conclui.

A Campanha Naturbio assenta num conceito-chave ao qual foi chamado “Consumo 3.0” e que se traduz no favorecimento simultâneo de consumidores, anunciantes, produtores e comerciantes, num processo de benefício mútuo. “O consumo 3.0 permite internalizar o investimento promocional no processo de consumo, reduzindo os custos para as famílias, sem qualquer prejuízo para a visibilidade conseguida pelos anunciantes, permitindo combinar eficácia publicitária com responsabilidade social – publicidade sustentável”, afirma Rui Borralho, Responsável pela campanha.

A campanha lançada hoje, no âmbito do Dia Mundial do Consumidor, será alargada e reforçada no dia 22 de Abril, dia em que se celebra o Dia Mundial da Terra. http://naturlink.sapo.pt

Fonte: Vulcano

Comentário

Submeter

Os comentários são sempre sujeitos a apreciação prévia. Ficam excluídos da sua colocação online os comentários considerados ofensivos, insultuosos, difamatórios, inflamados, discriminatórios, e desadequados ao texto alvo de comentário.