Venda ou alugue a sua casa!
Área Pessoal Lista de imóveis

Pesquisar Notícias

Pesquisar

ler mais Agenda

07 mai 13 a 11 mai 13 Tektónica Moçambique

26 out 12 a 28 out 12 - Madrid - Palacio de Congresos de Madrid Salón de la Vivienda de Madrid

10 abril 2012

CBRE avalia património de 460 milhões de euros em Angola

CBRE avalia património de 460 milhões de euros em Angola

A consultora imobiliária CBRE (antiga CB Richard Ellis) está a crescer em Angola, onde entrou em 2010 através de uma filial liderada pela CBRE Portugal. O ano passado, a empresa - que actua na área de avaliações de património e na área de consultoria - registou um crescimento de 75% no volume de negócios e foi responsável por mais de 80 avaliações.

No total, a CBRE analisou um património de 16 mil m2, avaliado em 460 milhões de euros (600 milhões de dólares) para empresas como o BAI, Banco Millennium Angola, Finicapital, Gestimóvel, Grupo Hipogest, Jonh Deere/ Lonagro, NBC Medical ou Nova Cimangola.

A presença da CBRE em Angola faz-se através da Zenki Real Estate, empresa que iniciou actividade em Setembro de 2010, focada nos serviços de consultoria e avaliações de qualquer tipo de propriedade comercial (escritórios, retalho e industrial & logístico).

Comentário

Submeter

Os comentários são sempre sujeitos a apreciação prévia. Ficam excluídos da sua colocação online os comentários considerados ofensivos, insultuosos, difamatórios, inflamados, discriminatórios, e desadequados ao texto alvo de comentário.