App SUPERCASA
Descobre a tua nova casa
Abrir
Crowne Plaza Vilamoura

Hotel Crowne Plaza Vilamoura inaugurado a 3 de Junho

Partilhar notícia Imprimir
O Crowne Plaza Vilamoura, situado em Vilamoura, no Algarve, é inaugurado na quinta-feira, 3 de Junho. Anteriormente designado de Vilamoura Beach Hotel, a recente unidade hoteleira foi alvo de uma intervenção profunda, levada a cabo pela FDO Construções.
O Crowne Plaza Vilamoura, situado em Vilamoura, no Algarve, é inaugurado amanhã, quinta-feira, 3 de Junho. Anteriormente designado de Vilamoura Beach Hotel, a recente unidade hoteleira foi alvo de uma intervenção profunda, levada a cabo pela FDO Construções. Todas as áreas beneficiaram de remodelação, respeitando a arquitectura original e o espaço onde o hotel está inserido.

O edifício do hotel tem uma área de construção de 24.000 metros quadrados; já as zonas exteriores totalizam 30.000 metros quadrados. O único Crowne Plaza existente em Portugal dispõe de 327 quartos – dos quais 17 são suites duplex –, piscinas interior e exterior, SPA, fitness center, restaurantes e bares. O dono de obra é a Marope Algarve – Hotéis de Portugal, S.A., sendo que o projecto de arquitectura é da autoria da Orlando Gaspar Arquitectos, Lda.

A FDO Construções possui uma vasta experiência no segmento de Hotelaria e Turismo e dispõe de uma equipa de técnicos especialmente vocacionada para esta área. A empresa tem intervindo em diversos empreendimentos hoteleiros de renome, quer ao nível de remodelação e reabilitação quer no domínio da construção nova.
Notícias relacionadas
Comentário
Os comentários são sempre sujeitos a apreciação prévia. Ficam excluídos da sua colocação online os comentários considerados ofensivos, insultuosos, difamatórios, inflamados, discriminatórios, e desadequados ao texto alvo de comentário.
Data: 19/4/2024
Frequência: Diária
Edições: Gratuitas
Escolhas do editor ler mais ›
Agenda ler mais ›