App SUPERCASA
Descobre a tua nova casa
Abrir
Caála, Huambo

Obras do centro de correios da Caála podem terminar neste semestre

Partilhar notícia Imprimir
Orçada em 31 milhões e 500 mil Kwanzas o edifício faz parte de um investimento do Ministério das Telecomunicações para a modernização dos seus serviços postais.
A construção do centro de correios do município da Caála, iniciado em Junho de 2010, tem o seu término previsto para o primeiro semestre deste ano, soube hoje a Angop de fonte oficial.

O director provincial dos correios e telecomunicações, Simão Fontes, referiu que o fim das obras estava previsto inicialmente para Fevereiro, mas devido a algumas alterações técnicas na estrutura do edifício, os trabalhos poderão se prolongar para mais tempo.

"Estiveram cá os técnicos do Ministério de Telecomunicações e viram que por ser o Huambo uma província que chove bastante e tendo em conta a qualidade do equipamento que o centro vai utilizar é necessário fazer-se uma alteração na placa", sustentou.

Apesar desta alteração, o director referiu que as obras decorrem a bom ritmo e tudo indica que ainda neste semestre a Caála terá o centro de correios a funcionar.

Orçada em 31 milhões e 500 mil Kwanzas o edifício faz parte de um investimento do Ministério das Telecomunicações para a modernização dos seus serviços postais.

Localizada no centro da vila da Caála, situada a 23 quilómetros a oeste da cidade do Huambo a infra-estrutura prestará às populações locais serviços de internet, fotocopia e plastificação de documentos, informática, lazer e outros ligados aos correios e telecomunicações.

Consta ainda do projecto, a implantação de uma agência bancária para facilitar as transacções dos clientes.
Notícias relacionadas
Comentário
Os comentários são sempre sujeitos a apreciação prévia. Ficam excluídos da sua colocação online os comentários considerados ofensivos, insultuosos, difamatórios, inflamados, discriminatórios, e desadequados ao texto alvo de comentário.
Data: 11/5/2024
Frequência: Diária
Edições: Gratuitas
Escolhas do editor ler mais ›
Agenda ler mais ›