App SUPERCASA
Discover your new home
Open
CBRE cresce em Angola

CBRE cresce em Angola

Share article Print
A consultora imobiliária registou um aumento significativo do número de avaliações e do volume de negócios, em 2011
A Zenki Real Estate, empresa afiliada da CBRE em Angola, registou, em 2011, um aumento significativo do número de avaliações e projectos de consultoria, contribuindo para o aumento do volume de negócios do Departamento de Avaliações & Consultoria.

Em 2011, a CBRE realizou mais de 80 avaliações, o que representa um total de património avaliado superior a 600 M USD, e mais de 16 M de metros quadrados de área de terrenos e de área construída avaliadas.
Os principais clientes na área de avaliações em 2011 foram o BAI, Banco Millennium Angola, Finicapital, Gestimóvel, Griner, Grupo Hipogest, Jonh Deere/ Lonagro, Mostratus, NBC Medical, Nova Cimangola, , Suave e o Atlas Group.
Já em relação à consultoria foram realizados vários projetos que representaram um aumento de volume de negócios em 75%, em comparação com o ano de 2010. Na área de consultoria, os principais clientes foram BP, Emis, Imopway e Grupo Vernon.

Pedro Seabra, Presidente da CBRE Portugal, refere: “O ano 2011 revelou-se muito positivo. O sucesso da prestação da CBRE em Angola ficou a dever-se à prestação de um serviço imobiliário de excelência e à qualidade da equipa local. A aposta num affiliate agreement com a Zenki Real Estate permitiu-nos desenvolver um trabalho de excelência em Angola.”

Para Diogo Rodrigues, Managing Director da Zenki Real Estate, “Contar com um parceiro como a CBRE é uma mais valia. A nossa postura perante o mercado, e o profissionalismo e qualidade da equipa permitiu-nos sustentar uma posição relevante no mercado e aumentar o volume de negócio ao longo de 2011.”

Recordamos que a CBRE firmou uma parceria com a Zenki Real Estate, em setembro de 2010, com o objetivo de contribuir para o desenvolvimento sustentado do mercado angolano e apoiar os grandes investidores e promotores, nacionais e internacionais.
Related News
Comment
The comments are always subject to previous approval. Comments that are offensive, defamatory, slanderous, discriminatory, and inadequate to the text that is being commented on, will not be placed online.
Date: 30/1/2026
Frequence: Daily
Editions: Free
Editor's Picks read more ›
Agenda read more ›